terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Balanço sem medida

Todo ano começa e termina igual para aqueles que estão de olho no calendário, mas 2.005 foi diferente: o calendário foi jogado fora, esquecido com prazer e deu lugar à vida.
Um ano, 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos, 31.536.000 segundos: números convertidos em aprendizado, alegrias e tristezas, amizades, família e muitas lembranças inesquecíveis.
Ano de sons e silêncio, ano deles e nosso, ano de lógica, de fogo, de desesperados, de manhãs seguintes e de tudo.
Um 2.005 que começou parado, sem expectativas e com vida mansa, apenas faculdade e trabalho. Ele foi transformado em ano de sonhos, planos e desejos, e chegou no final como ano de realizações, de amor, de amigos e de alegria.

Como a vida é surpreendente e caminha de maneiras impensadas. O inesperado transforma-se em certo, em força, em segurança e o planejado sai de cena porque fora substituído sem perceber.
Esse ano não tem balanço com prós e contras, porque tudo foi bom, mesmo o que foi ruim.
Meu balanço fecha com um saldo muito positivo, o qual eu converto em agradecimentos e carinho.
Agradeço aos amigos de sempre e os de quase nunca que fazem parte de minha vida, agradeço a você Sami que me deu vida, agradeço ao G10 por ter me acolhido, agradeço aos caminhos tortos e ao mesmo tempo certos da vida.
Muito amor para todos e um 2.006 com saldo infinitamente positivo.