quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Post em homenagem ao meu amor

Confissões, corações abertos, palavras, sentimentos e percepções: todos lançados ao vento, todos carregados e espalhados pelo mundo...
A idéia de colocar para fora o que se passa dentro de nós é sempre libertadora. Liberta não porque pesa em quem as carrega, mas liberta porque atinge aos outros e mostra que ninguém está só.

Melhor
(Élio Camalle)

Você tem uma beleza imensa
Maior que o mar e o continente
Todo mundo vê, todo mundo.

Seu olhar guarda um mar profundo
Se eu olhar perco o chão, o rumo
Todo mundo vê, todo mundo.

Sua voz quando lambe meus ouvidos
Me atropela um trem bala.
Descarrilo
Todo mundo vê, todo mundo.

Pra tudo isso não encontro adjetivo
A palavra não está em nenhum livro
Todo mundo vê, todo mundo.

Não dá pra esconder, Amor
Parece que o mundo ri
A vida é bem melhor
Com você aqui
A vida é mais azul
Com você aqui.


Com você aqui eu sou feliz porque somos felizes; com você aqui eu acredito em meus sonhos, porque eles são nossos; com você aqui meu peito está cheio, porque ele é seu.
A vida é nossa, e nós a fazemos. Sim, de repente, eu e você nos transformamos em nós. Duas pessoas que antes eram sós, agora estão unidas e apesar de ainda serem duas, são um conjunto e caminham como uma única, mas que jamais será sozinha.
Agora, a vida se divide em dois momentos: quando dois é um e quando um é metade.
Quero que dois seja um sempre, e desejo imensamente que um seja metade durante breves momentos, que acontecem quando a vida brinca de colocar quilômetros entre nós.
Perto ou longe, você é tudo, você melhora o mundo, você me faz melhor.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal né? Em menos de uma tarde a srta. consegue redigir um texto e novamente "quebrar minhas pernas"... Pois saiba que você também me faz melhor e se hoje sou feliz devo isso a você... Não vou me prolongar. Acredito que "troco" sempre existirá, só não sei se em mesma ou "pior" moeda.

Beijos enormes. Te amo.
*FELICIDADES ETERNAS*

21:50  
Anonymous Anônimo said...

q liiiiiindoooooooooooooo!!!
nossa issu q é amor,acho q ng terá duvida d seus sentimentos agora....
mais do q nunca...
bjus e tudo d bomp vcs, do fundo do meu coraçao...

ps: é amanha.... eee agente vai se ver eeebaaaaaaaaa...

bjus

22:26  

Postar um comentário

<< Home