sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Tudo faz pensar

Dizem que se o ser humano parar de pensar, ele morre; pois então, eu acho que os cientistas deveriam arranjar um jeito de colocar o cérebro num modo de espera, "stand by" ou qualquer coisa do gênero.
Essa semana estou péssima: tudo me faz pensar, nada passa por mim sem me deixar em estado crítico, com idéias a mil.
As notícias de jornal me fazem pensar, minha mãe me faz pensar, minha vida me faz pensar, e são tantos pensamentos que às vezes tenho a sensação que deixo de aproveitar porque penso demais! Como é que se faz para o cérebro tirar férias?
O problema maior não é o pensar em si, mas a causa do pensamento: a maioria deles surgem porque alguém ou algo tenta decidir minha vida, mas essa causa não sou eu, e nem com quem eu decidi dividir minha vivência.
Será pedir demais que me deixem em paz? Que tenham apenas opiniões sobre mim, e não interferência? Tô cansada, quero viver do meu jeito, e quem não gostar, bem, que não goste, mas aceite.
Sei que pode ser uma fase, ou apenas uma semana em que o mau humor me pegou desprevinida, mas que seria bom as pessoas pensarem sobre suas vidas ao invés de atrapalhar a dos outros, isso seria!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desopilando o fígado...

----------------------------------------

Beijo enorme.
Te AMO MUITO.
Eu sei, nove e meia vai demorar muito, mas...

Não sei viver sem você...

Obrigado por existir...

BEIJO ENORME NOVAMENTE. Muito Amor...

17:55  

Postar um comentário

<< Home